
O fato inusitado aconteceu na madrugada deste domingo (31), por volta das 3h da madrugada em motel Thesco localizado na Rua Ribeiro Pires, bairro São Vicente em Sete Lagoas.
Segundo a gerente do motel, o casal deu entrada no motel no dia anterior, na madrugada de domingo, o namorado foi embora e deixou a companheira no motel. Ao perceber que foi abandonada, a mulher começou a quebrar o quarto do motel, ela quebrou espelhos, rasgou travesseiros e forro de cama.
Durante o surto, uma funcionária do estabelecimento tentou conte-la e foi agredida com unhadas causando escoriações pelo corpo.
A Polícia Militar foi acionada e o SAMU também esteve presente, a mulher foi medicada e encaminhada ao hospital municipal de Sete Lagoas.

SETE LAGOAS Caminhão tomba na BR-040, próximo à Curva da Gineta, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá sexta-feira de chuva e tempo instável; veja a previsão
SETE LAGOAS Sete Lagoas tem previsão de 33°C e pancadas de chuva nesta quinta-feira Mín. 20° Máx. 29°



