O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou neste sábado (13) a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para uma visita de seis dias pelo Oriente Médio.
Bolsonaro, que não falou com a imprensa na chegada, está acompanhado de uma comitiva que inclui os ministros Paulo Guedes (Economia), Walter Braga Netto (Defesa), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Carlos França (Relações Exteriores), Gilson Machado (Turismo) e Augusto Heleno (Segurança Institucional).
Também participam da viagem dois de seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), além do secretário de Cultura, Mário Frias. Todos usavam máscaras.
O presidente foi recebido no hotel pelo ministro para Inteligência Artificial, Economia Digital e Aplicativos de Trabalho Remoto dos Emirados Árabes Unidos, Omar bin Sultan Al Olama. Ele também cumprimentou um pequeno grupo de apoiadores que o aguardavam.
Em Dubai, o presidente deverá participar de um evento da área de defesa e de um fórum de investimentos, além de comparecer ao pavilhão do Brasil na Expo 2020, que é realizada na cidade dos Emirados Árabes.
Ainda neste sábado, ele deve ter uma reunião com o emir de Dubai, xeique Mohammed bin Rashid Al Maktoum.
Bolsonaro ainda deverá visitar o Bahrein e o Catar, antes de voltar ao Brasil, na próxima quinta-feira (18).

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 28°


