Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Mulher na política

Sete-lagoana Carol Canabrava está entre as mulheres que vão construir políticas nacionais para aumentar a representatividade da mulher

22/11/2021 às 10h49
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com o Gabinete da vereadora Carol Canabrava
Compartilhe:

A sete-lagoana, vereadora e presidente Nacional do Avante Mulher, Carol Canabrava, está entre as mulheres que vão construir ações nacionais para aumentar a representatividade da mulher na política, em todo país. A sua participação foi confirmada em um encontro realizado no Ministério da Mulher, na Família e dos Direitos Humanos, nesta quinta-feira (18), em Brasília.

A ação tem como objetivo unir esforços, no intuito de dar prosseguimento às ações que contribuam para que, cada vez mais, tenham mulheres que reescrevam uma nova história para o país. “É um orgulho estar nesse tempo de grandes lideranças femininas. Vamos Avante com mais mulheres nos espaços de decisões ”, destaca Carol.

Essa é a segunda vez que ela participa de ações nacionais, junto ao Ministério da Mulher, que buscam aumentar a representatividade das mulheres em espaços de decisão.

“É com muita responsabilidade que estou mais uma vez entre as mulheres que irão construir as ações nacionais para conquistar essa participação. Continuo trabalhando com seriedade e muita responsabilidade para oferecer uma política de resultados ”, finaliza Carol.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h28 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes