Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Internacional Diversidade

Papai Noel gay é tema de propaganda natalina

26/11/2021 às 15h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Estado de Minas
Compartilhe:

Com uma proposta inovadora e de apoio à diversidade, a rede de correios da Noruega lançou uma campanha natalina ‘fora dos padrões’. Na propaganda audiovisual que circulou no país, o Papai Noel se declara gay e encontra um namorado.

A proposta que, inicialmente, era celebrar os 50 anos da descriminalização da homossexualidade na Noruega, acabou tomando as redes sociais de todo o mundo e pautando o debate da diversidade sexual.

“O Norway Post @postennorge conecta pessoas há 375 anos e vai continuar a fazer isso independente de orientação ou identidade de gênero”, compartilhou a companhia.

Nas cenas, o espectador acompanha o natal de Harry, um homem de meia idade. Ao descer as escadas, ele se depara com o Papai Noel colocando os presentes sob a árvore. Assustado, Noel acaba fugindo pela chaminé.

Um ano se passa e Harry, aguardando a chegada do velhinho, deixa uma carta como pedido de Natal. No papel, o homem se declara e afirma que tudo o que quer de presente, na verdade, é o próprio Noel. No fim, em um clima mágico de Natal, os dois ficam juntos.

VEJA ABAIXO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Estado de Minas (@estadodeminas)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h50 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 24°C 17°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes