Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Política Filiação

Bolsonaro se filia ao PL em evento com filhos e ministros

02/12/2021 às 15h13 Atualizada em 02/12/2021 às 15h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Após ficar dois anos sem partido, o presidente da República, Jair Bolsonaro, se filia ao PL nesta terça-feira (30). A cerimônia também contou com o ingresso do filho mais velho do presidente, senador Flávio Bolsonaro, e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, além da presença de outros membros do governo, aliados de Bolsonaro e dirigentes do partido.

Durante a filiação, o presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, destacou algumas ações de Bolsonaro durante seu governo, como a transposição do rio São Francisco, e o Auxílio Brasil. "O maior programa de proteção social do mundo". "Seja bem vindo ao PL", disse ao presidente.

Bolsonaro disse que veio do PP e que a decisão de se filiar não foi fácil. "Não seremos marido e mulher. Seremos uma família". "Estou me sentindo em casa". Ele disse que fez um governo para servir a todos. "Eu e Valdemar não vamos decidir as coisas sozinhas, em grande parte as decisões vão passar por vocês (demais membros do partido). Queremos compor".

O presidente ainda aproveitou para criticar adversários, como os partidos de esquerda. "Olha para onde a Venezuela foi. Nós não queremos isso".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes