Uma influenciadora digital italiana fez uma cirurgia para retirar uma espinha da testa e descobriu que se tratava de um câncer raro. Valentina Ferragni, de 28 anos, vem compartilhando em seu Instagram, com mais de 4 milhões de seguidores, o processo de remoção do que seria a espinha. Além disso, ela compartilhou as análises médicas e a descoberta da doença rara.
Segundo a jovem contou na rede social, o ferimento começou como uma espinha que estava há cerca de um ano na testa dela. No início de novembro, Valentina se submeteu à cirurgia para retirar a acne que não cicatrizava.
Ela disse que o médico removeu o ferimento com um escalfel elétrico, “porque esta parte da pele será analisada para compreender o que é”. À época, Ferragni lembrou aos seus seguidores sobre a importância de procurar um especialista para cuidar da saúde.
Na última terça-feira (23), Valentira Ferragni compartilhou que havia recebido o diagnóstico de seu caso, que “infelizmente não era um cisto, mas sim um Carcinoma basocelular”. De acordo com a jovem, esse é “mau câncer localizado numa área específica, não um dos mais perigosos para a saúde, mas para a pele”.

SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos
SUS Ministério da Saúde reforça SUS com formação de 760 enfermeiros obstétricos
Atendimento médico Prefeitura de Cordisburgo divulga cronograma de atendimento médico nas comunidades rurais
Especialização UFMG e UNA-SUS abrem inscrições para capacitação gratuita em Atenção Primária à Saúde
Campanha de saúde Campanha em Prudente de Morais reforça combate ao Aedes aegypti e alerta para prevenção de doenças Mín. 19° Máx. 30°


