O presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou ser internado no Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3). A suspeita da equipe médica do chefe do Executivo é que ele esteja com uma nova obstrução intestinal. O político desembarcou em São Paulo após deixar Santa Catarina, onde passou a virada de ano.
De acordo com o g1, o presidente chegou a São Paulo por volta das 1h30. Bolsonaro estava no litoral de Santa Catarina. Ele deixou o o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul (SC), às 0h desse domingo (2). O chefe do Executivo utilizou o helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), e foi até Joinville (SC), onde fez o embarque para São Paulo.
O médico Antônio Luiz Macedo, responsável pela operação do presidente após a facada em 2018, está nas Bahamas e aguarda um voo para voltar ao Brasil e avaliar o quadro de saúde do político. Ele acompanha a evolução do caso desde a facada, e comunicou que a comitiva relatou que Bolsonaro está com dores abdominais e, por isso, foi levado ao hospital. Contudo, o médico não acredita que seja necessário o presidente passar por uma nova cirurgia.
Na agenda presidencial não consta nenhum compromisso para esta segunda ou terça-feira (4).

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 28°


