Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31 99616-7463
Cidades Capitólio

Veja que são as vítimas da tragédia de Capitólio

13/01/2022 15h40
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Todos os dez mortos da tragédia em Capitólio, no Sul de Minas Gerais, foram identificados pela Polícia Civil. Eles estavam na mesma lancha escrito Jesus e eram familiares e amigos. Estavam hospedados em uma pousada de São José da Barra, também no Sul do Estado, e foram para Capitólio para fazer o passeio de lancha.

Rodrigo Alves dos Anjos, de 40 anos, que pilotava a lancha foi identificada nesta segunda-feira (10). Ele era natural de Betim e foi contratado pelas outras vítimas para fazer o passeio.

Na tragédia morreram também Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, natural de Anhumas, no interior de São Paulo, e a mulher dele Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57 anos, natural de Itaú de Minas, no Sul do Estado.

O casal eram os pais da vítima Geovany Teixeira da Silva, 37 anos, natural de Itaú de Minas, que estava com o filho Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, natural de Alfenas.

Marlene e Sebastião são tios de Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos, nascido em Passos, no Sul de Minas Gerais.

Estavam na lancha mais quatro amigos da família Júlio Borges Antunes, 68 anos, natural de Alpinópolis, também no Sul de Minas, o casal de namorados Maycon Douglas de Osti, 24 anos, nascido em Campinas, no interior de São Paulo e que completaria 25 anos no domingo, Camila da Silva Machado, 18 anos, nascida em Paulínia, também nascida no interior de Paulínia.

A mãe de Camila também estava na lancha e foi identificada nesta segunda-feira. Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos era natural de Cajamar, em São Paulo e acompanhava a filha e genro na lancha. Ela namorava Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos.

Desejamos conforto aos amigos e familiares das vítimas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.