Todos os dez mortos da tragédia em Capitólio, no Sul de Minas Gerais, foram identificados pela Polícia Civil. Eles estavam na mesma lancha escrito Jesus e eram familiares e amigos. Estavam hospedados em uma pousada de São José da Barra, também no Sul do Estado, e foram para Capitólio para fazer o passeio de lancha.
Rodrigo Alves dos Anjos, de 40 anos, que pilotava a lancha foi identificada nesta segunda-feira (10). Ele era natural de Betim e foi contratado pelas outras vítimas para fazer o passeio.
Na tragédia morreram também Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, natural de Anhumas, no interior de São Paulo, e a mulher dele Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57 anos, natural de Itaú de Minas, no Sul do Estado.
O casal eram os pais da vítima Geovany Teixeira da Silva, 37 anos, natural de Itaú de Minas, que estava com o filho Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, natural de Alfenas.
Marlene e Sebastião são tios de Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos, nascido em Passos, no Sul de Minas Gerais.
Estavam na lancha mais quatro amigos da família Júlio Borges Antunes, 68 anos, natural de Alpinópolis, também no Sul de Minas, o casal de namorados Maycon Douglas de Osti, 24 anos, nascido em Campinas, no interior de São Paulo e que completaria 25 anos no domingo, Camila da Silva Machado, 18 anos, nascida em Paulínia, também nascida no interior de Paulínia.
A mãe de Camila também estava na lancha e foi identificada nesta segunda-feira. Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos era natural de Cajamar, em São Paulo e acompanhava a filha e genro na lancha. Ela namorava Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos.
Desejamos conforto aos amigos e familiares das vítimas.

Luto Cachoeira da prata de luto: acidente na mg-238 causa morte de mulher querida na cidade
FORAGIDO Foragido, goleiro Bruno processa Instagram após perder perfil na rede social
DESAPARECIMENTO Turista de BH desaparece no mar em Cabo Frio durante viagem com a família
SETE LAGOAS Bombeiros capturam duas jiboias em árvore de residência em Sete Lagoas
CACHOEIRA DA PRATA Mutirão de Castração realiza 83 procedimentos em Cachoeira da Prata
LUTO NO JORNALISMO Repórter da Band tem morte encefálica confirmada após acidente na BR-381
CAETANÓPOLIS Cedro Têxtil anuncia fechamento de fábrica em Caetanópolis e transfere operação para outras unidades
SETE LAGOAS Sol predomina nesta sexta-feira (17) em Sete Lagoas, com temperatura chegando aos 29°C
BR 381 Acidente com equipe da Band ocorreu em trecho considerado um dos mais perigosos da BR-381 Mín. 17° Máx. 29°


