Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31 99616-7463
Polícia Furto

PM prende autor de furto em loja no centro de Sete Lagoas

Material furtado foi recuperado

14/01/2022 16h43
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom do 25º BPM
Foto: Divulgação PMMG
Foto: Divulgação PMMG

Na tarde desta quinta-feira (13), policiais militares de Sete Lagoas foram acionados por T.L.M.L, 27 anos, gerente de uma loja do centro da cidade, a qual os relatou que o estabelecimento comercial em que ela trabalha havia sido furtado.

A partir dessas informações, uma guarnição policial iniciou o rastreamento ao autor, sendo ele localizado próximo à lagoa Paulino. Ao avistar os militares, G.M.M, 42 anos, tentou evadir, contudo, ele foi abordado e contido. Durante a busca pessoal, foi encontrado em sua posse uma mochila, 03 carregadores de celular sem fio, 01 fone de ouvido e 6 escovas de dentes. 

Analisando os objetos localizados, os militares perceberam que se tratavam de mercadorias de lojas distintas, ocasião em que, após diligências, foi possível concluir que os itens pertenciam a três lojas da área central. 

Continua depois da publicidade

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos furtados/recuperados. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.