Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Polícia Militar

PM age rápido e prende autores de homicídio em Cachoeira da Prata

19/01/2022 às 15h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (18), de acordo com testemunhas Elissandro alves caminhava pela praça do Calçadão, região central de Cachoeira da Prata, momento em que foi atingido duas facadas, sendo uma no braço e uma no peito.

A vítima foi socorrida pela equipe de Saúde do centro médico do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar chegou rápido no local do crime, ao receber informações sobre o autor, os militares deslocaram até a residência do suspeito do crime, W.P.S.O. de 23 anos teria se escondido em uma mata na parte de traz de sua residência, mas acabou sendo encontrado e preso.

 Ao ser preso, ele assumiu a autoria do crime, e informou que havia um segundo autor L.S.F. 30 anos, cunhado de W.P.S.O.

A Policia W.P.S.O. confessou que deu uma facada no peito e seu cunhado L. S.F.  desferiu uma facada no braço da vítima, a faca utilizada no crime foi entregue pela esposa de L.S.F. aos militares.

Os autores foram presos e autuados em Flagrante pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes