Quarta, 12 de Novembro de 2025
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Saúde Retorno

Programa Mexa-Se será mantido e tem previsão de retorno para fevereiro – Megacidade.com

Leone Maciel confirma que irá manter o programa em sua administração

31/01/2017 às 19h11 Atualizada em 31/01/2017 às 19h27
Por: Redação Fonte: Da redação com/Ascom Prefeitura
Compartilhe:
Programa Mexa-Se será mantido e tem previsão de retorno para fevereiro – Megacidade.com

A Prefeitura de Sete Lagoas informa que o Mexa-se ficará suspenso durante todo o mês de janeiro. O programa, assim como outros das demais secretarias, está sendo estudado e passará por reformulação.

O prefeito Leone Maciel confirma que irá manter o programa em sua administração, como já havia se comprometido durante a campanha eleitoral. A previsão é de que ele retorne em fevereiro. O objetivo é continuar com todos os projetos que contribuem para uma cidade mais saudável, como é o caso do Mexa-se.

A prefeitura destaca que qualquer cobrança referente ao programa não é oriunda da Prefeitura, uma vez que o Mexa-se é gratuito, ou seja, não implica em custos para a população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 30°

Qui 30°C 14°C
Sex 32°C 17°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 33°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio