
A Prefeitura de Sete Lagoas informa que o Mexa-se ficará suspenso durante todo o mês de janeiro. O programa, assim como outros das demais secretarias, está sendo estudado e passará por reformulação.
O prefeito Leone Maciel confirma que irá manter o programa em sua administração, como já havia se comprometido durante a campanha eleitoral. A previsão é de que ele retorne em fevereiro. O objetivo é continuar com todos os projetos que contribuem para uma cidade mais saudável, como é o caso do Mexa-se.
A prefeitura destaca que qualquer cobrança referente ao programa não é oriunda da Prefeitura, uma vez que o Mexa-se é gratuito, ou seja, não implica em custos para a população.

SAÚDE Minas Gerais entra em alerta com aumento de doenças respiratórias e prevê pico em um mês
SETE LAGOAS Sete Lagoas inicia campanha de vacinação contra a gripe; veja quem pode se imunizar e locais
SETE LAGOAS Vacinação contra a gripe: Regional de Saúde e prefeitura de Sete Lagoas iniciam campanha de vacinação na cidade Mín. 17° Máx. 26°


