Uma travesti, de 25 anos, foi assassinada com golpes de machadinha e com um capacete em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesta segunda-feira, 7 de março. Ela foi encontrada morta com as calças abaixadas e com a machadinha no meio das pernas.
De acordo com a Polícia Militar, não está descartada a possibilidade que ela tenha sofrido violência sexual também. A vítima estava com ferimentos na cabeça e perto dela havia um capacete com sangue. A suspeita é que tenha ocorrido um crime de latrocínio-roubo seguido de morte.
A travesti pode ter sido atraída pelos suspeitos para uma residência para que eles pudessem roubar dela R$ 3.000. O celular da vítima também foi levado e foi encontrado na casa de um suspeito já identificado pela polícia, mas que ainda não foi encontrado.
A casa é deste suspeito e é utilizada por usuário de drogas. A polícia suspeita que mais pessoas cometeram o crime. Após o crime, os suspeitos fugiram. A travesti é natural de Tocantins e estava morando em Patos de Minas há alguns meses. O caso já foi repassado para a Polícia Civil para investigações.
Mín. 15° Máx. 26°