O presidente Jair Bolsonaro (PL) mostrou cansaço com o cargo que ocupa durante encontro com lideranças evangélicas, no Palácio da Alvorada, nessa terça-feira (8). O chefe do Executivo afirmou que não vê a hora de “entregar o bastão da Presidência”, poder ter “paz” e ir “pescar e tomar caldo de cana”.
Contudo, no mesmo discurso, o político disse que “não será uma canetada” que irá tirá-lo do poder. “Não vai ser uma canetada que vai me tirar daqui. Quem me tira daqui é somente Deus. Não existe um ato meu, um discurso, uma ação, uma MP fora das quatro linhas [da Constituição]”.
“Será que é tão difícil fazer algumas pessoas entenderem que essa é a maneira civilizada de nós convivermos aqui no Brasil? Nós vamos vencer esse obstáculo. Existe gente melhor do que eu? Milhares de pessoas melhores do que eu. Mas é a oportunidade do momento, o nome que está aí é o meu”, falou.
“Eu não vejo a hora de um dia entregar o bastão da Presidência para poder ir para a praia, tomar um caldo de cana na rua, voltar a pescar na Baía de Angra, ter paz. Mas eu creio que uma coisa fala por tudo isso aqui. Quem estaria no meu lugar se a facada fosse fatal? Como estaria o Brasil nessa pandemia?”, continuou o presidente.
Bolsonaro: 'Não vejo a hora de entregar o bastão'
— UOL Notícias (@UOLNoticias) March 9, 2022
âž¡ Em encontro com evangélicos, Bolsonaro disse que não vê a hora de "passar o bastão" como presidente da República para "ter paz". No entanto, ele se questionou "onde estaria o Brasil" se outro candidato tivesse vencido em 2018. pic.twitter.com/HGFr1MVcyb
Bolsonaro se reuniu ontem com dezenas de lideranças evangélicas. O encontro não teve a pauta oficial divulgada, mas é uma tentativa do político de mostrar sua força eleitoral entre os religiosos. “Eu dirijo a nação para o lado que os senhores assim o desejarem. É fácil? Não é, mas nós sabemos e temos força para buscar fazer o melhor para a nossa pátria”.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 28°


