Sexta, 23 de Maio de 2025
°

Polícia Crime bárbaro

Menino é espancado por crianças, jogado nu em represa e morre afogado

Suspeitos têm 9, 11 e 12 anos e teriam discutido por causa de peteca; caso chocou Marabá (PA)

21/03/2022 às 21h35
Por: Redação Fonte: Radio Itatiaia
Compartilhe:

O menino Júlio Henrique de Miranda de apenas 5 anos foi assassinado por três menores de idade na zona rural de Marabá, no Pará. Duas crianças, de 9 e 11 anos, e um adolescente, de 12, confessaram ter agredido o menino com fios de energia e um carregador de celular. Após o espancamento, Júlio teve as roupas arrancados e foi jogado em uma represa. A suspeita é de que ele tenha morrido afogado. A polícia ainda investiga se ele foi estuprado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a criança desapareceu quando estava brincando de peteca na frente da casa da avó. O corpo de Júlio foi encontrado pela mãe. A avó de Júlio, Shirley Souza Brito, pediu justiça em entrevista ao Correio de Carajás. “Ele estava com as mãozinhas amarradas para trás, todo estropiado, jogado de boca para baixo, com a cara na água. Eu tô indignada porque quero justiça. Isso não pode ficar impune. Eu nem tô acreditando que essas três crianças mataram meu neto”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio