O menino Júlio Henrique de Miranda de apenas 5 anos foi assassinado por três menores de idade na zona rural de Marabá, no Pará. Duas crianças, de 9 e 11 anos, e um adolescente, de 12, confessaram ter agredido o menino com fios de energia e um carregador de celular. Após o espancamento, Júlio teve as roupas arrancados e foi jogado em uma represa. A suspeita é de que ele tenha morrido afogado. A polícia ainda investiga se ele foi estuprado.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a criança desapareceu quando estava brincando de peteca na frente da casa da avó. O corpo de Júlio foi encontrado pela mãe. A avó de Júlio, Shirley Souza Brito, pediu justiça em entrevista ao Correio de Carajás. “Ele estava com as mãozinhas amarradas para trás, todo estropiado, jogado de boca para baixo, com a cara na água. Eu tô indignada porque quero justiça. Isso não pode ficar impune. Eu nem tô acreditando que essas três crianças mataram meu neto”.

SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 34°


