Segunda, 30 de Março de 2026
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Duplo assassinato

Adolescente mata a mãe e o irmão após ter o celular confiscado

22/03/2022 às 15h36 Atualizada em 22/03/2022 às 16h00
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

Um menino de 13 anos confessou que matou a mãe de 47 anos e o irmão mais novo, de sete anos, porque a família o proibiu de usar o celular para jogar e para conversar com os amigos.

O caso aconteceu em Patos, no interior da Paraíba. O pai do garoto, de 57 anos, também ficou gravemente ferido. Segundo a polícia, o adolescente teria cometido o crime porque era pressionado por notas boas na escola.

O pai do menino foi à farmácia comprar um remédio para a esposa e, pouco antes de sair de casa, retirou o celular do adolescente. Quando retornou da farmácia, o homem já encontrou a esposa morta.

Ao ver o pai, o adolescente atirou no homem. Com o barulho dos tiros, o irmão do suspeito, de sete anos, correu para abraçar o pai e acabou sendo baleado pelas costas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 25°

Ter 25°C 16°C
Qua 25°C 16°C
Qui 23°C 17°C
Sex 25°C 17°C
Sáb 26°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio