Um entregador de 24 anos denuncia ter sido agredido por um morador do bairro Pompéia, na região Leste de Belo Horizonte, enquanto fazia uma entrega na noite da última sexta-feira (25). À Polícia Militar (PM), o jovem disse que entregou um lanche na rua Mario Martins, mas, ao retornar para o estabelecimento comercial, soube que o pedido tinha sido cancelado.
O rapaz então voltou, de moto, ao endereço da cliente para recolher o lanche. Chegando lá, percebeu que o interfone estava estragado, então resolveu buzinar para que a mulher o notasse.
Passados alguns minutos, um morador do prédio desceu e o agrediu na cabeça com uma arma airsoft. O homem, de 47 anos, também teria depredado a moto do rapaz. Após as agressões, segundo a ocorrência policial, o autor disse que “não era hora para incomodar os outros”.
Conforme descreveu a vítima, o homem vestia uma blusa preta de capuz, bermuda e um par de chinelos. Em contato com a polícia, a cliente que fez o pedido declarou que não conhecia o agressor.
Segundo a PM, o entregador ficou com alguns ferimentos na cabeça, mas dispensou atendimento médico. Já a arma foi recolhida e encaminhada para a Central Estadual de Plantão Digital da Polícia Civil.
A corporação informou que o homem foi ouvido e liberado. “Um procedimento foi instaurado e a investigação prossegue para apurar as circunstâncias do fato”, disse, em nota.
Mín. 13° Máx. 26°