Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Internacional Amante

Viúva viraliza ao revelar como contou à amante do marido sobre a morte dele

Amante disse que o homem ‘precisava dela’ em um trecho da conversa

31/03/2022 às 15h44
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Uma jovem viúva viralizou nas redes sociais com um relato inusitado sobre uma conversa com a amante de seu marido. Bridgette Davis, de 36 anos, teve que revelar à outra mulher que o homem havia morrido. Suspeitando do caso extraconjugal, a estadunidense imaginou que a amante gostaria de saber sobre a notícia e as duas chegaram a conversar sobre o homem.

O relato foi compartilhado por Bridgette no TikTok e já foi assistido mais de 2,5 milhões de vezes. Ela conta que após uma longa luta contra o transtorno bipolar, o homem tirou a própria vida, deixando a esposa e duas filhas. Ao saber da notícia, a amante também ficou arrasada. “P***. Eu não acredito nisso”, disse a outra mulher, em uma troca de mensagens com a esposa.

Nos vídeos, Bridgette mostrou outras mensagens que trocou com a amante. “Não consigo, estou surtando. Eu não consigo passar por isso de novo. Ele me prometeu”, desabafou a outra mulher. Em outra mensagem, a amante pergunta: “Eu posso ir até o enterro?”. Nesse momento, a esposa responde somente que “não”.

Em outros momentos da conversa, a outra mulher parece não se incomodar com o fato de que o homem era casado. “Ele disse que eram 14 ou 16 anos juntos. Eu sei um monte sobre as coisas. Ele precisava de suporte”, acrescenta a amante. A esposa rebate dizendo que não sabia nada sobre a outra, nem sobre a relação dos dois.

Seguindo em frente

Em vídeos posteriores, Bridgette conta que os últimos meses de vida do marido, em 2018, foram conturbados. Os dois estavam acompanhando um conselheiro para o casamento e o homem fazia acompanhamento psiquiátrico. Porém, acabou perdendo a batalha contra a depressão.

Mesmo que a amante do marido não demonstrasse arrependimento por causa do caso extraconjugal, Bridgette disse que achou que a mulher tinha o direito de saber sobre a morte dele. Ela teve a confirmação da relação entre os dois ao acessar as redes sociais do marido. “Eu não tinha nada contra ela e eu sabia que o homem que eu me casei e o homem que ela estava vendo eram duas pessoas diferentes”, disse.

A viúva também se recusou a expor a imagem da outra mulher. “Apesar de soar terapêutico expor a amante do meu marido nas redes sociais, eu não posso. Eu não quero causar mais nenhum trauma na vida dela”, concluiu.

Peça ajuda

Especialistas em saúde mental reforçam a necessidade de busca por ajuda em momentos difíceis, já que todos nós estamos sujeitos a enfrentar questões que nos atordoam e causam sofrimento. Por isso, a mensagem é: você não está sozinho (a).

Ligações para o CVV (Centro de Valorização da Vida) são gratuitas em todo o país. Por meio do telefone 188, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou que correm risco de cometer suicídio conversam com voluntários da instituição e são aconselhados. A assistência também é prestada pessoalmente, por e-mail ou chat.

Além do CVV, também existem no Brasil os Caps (Centros de Atenção Psicossocial). Trata-se de um serviço aberto constituído por uma equipe multiprofissional, que atua interdisciplinarmente no atendimento a pessoas com sofrimento ou transtorno mental.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes