Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Guerra

Novos bombardeios russos deixam três mortos na cidade ucraniana de Kharkiv

Ataque ocorre um dia depois de uma ofensiva que deixou seis mortos nesse domingo

18/04/2022 às 13h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Agências/O Tempo
Compartilhe:

Bombardeios russos em Kharkiv, segunda maior cidade da Ucrânia, deixaram pelo menos três mortos nesta segunda-feira (18), anunciaram as autoridades locais, um dia depois dos ataques contra a localidade do nordeste da Ucrânia que deixaram seis vítimas fatais.

De acordo com a Procuradoria regional, um obus caiu em um parque infantil em um bairro residencial. Duas pessoas morreram e prédios registraram danos.

O diretor do centro de assistência médica de emergência, Viktor Zabashta, afirmou à agência Interfax-Ucrânia que um bombardeio em um centro de distribuição de ajuda humanitária nesta segunda-feira deixou um morto e seis feridos.

Os bombardeios de domingo na cidade deixaram seis mortos e 24 feridos, de acordo com o balanço atualizado divulgado pelo governo local. Três pessoas faleceram em ataques na região.

Kharkiv, com quase 1,5 milhão de habitantes antes da guerra, foi alvo de violentos ataques por vários dias no início da ofensiva russa, mas permanece sob controle das forças ucranianas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes