Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Internacional Guerra

Putin adverte que intervenção externa na Ucrânia terá 'resposta fulminante'

O governo russo, acrescentou, que não vacilará em recorrer ao seu mais moderno armamento

27/04/2022 às 15h54
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Agências/O Tempo
Compartilhe:

O presidente russo, Vladimir Putin, advertiu, nesta quarta-feira (27), que qualquer intervenção externa na operação militar lançada pela Rússia na Ucrânia receberá uma "resposta fulminante". 

"Se alguém tem a intenção de intervir do exterior nos atuais acontecimentos (da Ucrânia), criando inaceitáveis ameaças de caráter estratégico para nós, deve saber que nossa resposta (...) será fulminante", disse Putin diante do Parlamento russo. 

O governo russo, acrescentou, que não vacilará em recorrer ao seu mais moderno armamento. 

"Dispomos das ferramentas para isso, das quais ningúem mais pode ostentar. Nós não faremos alardes, (mas) as usaremos, em caso de necessidade. E quero que todos saibam", prosseguiu o mandatário russo. 

"Já adotamos todas as decisões a respeito", destacou. 

Putin descatou em várias ocasiões a modernização do armamento russo, com arsenais de mísseis hipersônicos e com o míssel balístico intercontinental Samart, que foi testado com sucesso no início do mês.  (AFP)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes