Sábado, 25 de Junho de 2022
29°

Tempo aberto

Sete Lagoas - MG

Política Sérgio Moro

Escanteado pela classe política, Moro luta para não virar pó

16/05/2022 às 11h39
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Veja
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Na largada, parecia que as aspirações de Sergio Moro como candidato à Presidência da República poderiam dar certo. Ele chegou a atingir o patamar de 10% das intenções de voto — marca espetacular para um noviço, atrás apenas dos favoritos Lula e Bolsonaro. Existe, porém, aquela máxima de que a política não é para amadores.

O ex-juiz descobriu isso na prática. Aos poucos, acumulou uma sucessão de rasteiras que, em diferentes graus de intensidade, evidenciam seu despreparo para brigar numa arena desconhecida. O ex-­ministro sabe que seu projeto inicial está naufragando.

O que parecia improvável já se revela praticamente impossível, tanto que ele mesmo admite abertamente o plano B: concorrer ao Senado por São Paulo.

Os líderes do União Brasil, seu partido, por sua vez, dão como certo que restará a Sergio Moro pleitear uma vaga na Câmara dos Deputados. Moro, no entanto, garante que esse plano C não existe nem no terreno das hipóteses a ser consideradas. 

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 14h39 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo aberto

Mín. 11° Máx. 29°

Dom 26°C 12°C
Seg 25°C 11°C
Ter 26°C 10°C
Qua 27°C 11°C
Qui 28°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio