
Na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Sete Lagoas, na manhã desta terça-feira (17/05), no momento da comunicação pessoal, o vereador Caio Valace fez duras críticas ao Observatório Social.
Ele afirmou que o Observatório presta um desserviço à população sete-lagoana, justificando que ao invés de medir a qualidade do trabalho feito pelos vereadores, ele mede pela quantidade de requerimentos apresentados.
“Isso faz com que pessoas venham a comemorar por estarem no ranking do Observatório Social. Eu já disse e repito: não meço minha atividade na régua do Observatório, e sim na régua da minha consciência do dever cumprido!”, exclamou.
Segundo ele, essa é a cultura criada pelo Observatório no Legislativo Municipal. “Um sistema de pontuação que não contribui em nada para o interesse público, o qual fomenta apenas os interesses políticos e particulares de alguns vereadores.”, concluiu.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 28°


