Domingo, 26 de Junho de 2022
16°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Política Crítica

Vereador afirma que Observatório Social presta um desserviço à população sete-lagoana

Para Caio Valace, ao invés de medir a qualidade do trabalho feito pelos vereadores, o Observatório mede pela quantidade de requerimentos apresentados

17/05/2022 às 10h39 Atualizada em 17/05/2022 às 10h42
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
TV Câmara/Reprodução
TV Câmara/Reprodução

Na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Sete Lagoas, na manhã desta terça-feira (17/05), no momento da comunicação pessoal, o vereador Caio Valace fez duras críticas ao Observatório Social. 

Ele afirmou que o Observatório presta um desserviço à população sete-lagoana, justificando que ao invés de medir a qualidade do trabalho feito pelos vereadores, ele mede pela quantidade de requerimentos apresentados. 

“Isso faz com que pessoas venham a comemorar por estarem no ranking do Observatório Social. Eu já disse e repito: não meço minha atividade na régua do Observatório, e sim na régua da minha consciência do dever cumprido!”, exclamou. 

Segundo ele, essa é a cultura criada pelo Observatório no Legislativo Municipal. “Um sistema de pontuação que não contribui em nada para o interesse público, o qual fomenta apenas os interesses políticos e particulares de alguns vereadores.”, concluiu.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 08h23 - Fonte: ClimaTempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 26°

Seg 25°C 11°C
Ter 26°C 10°C
Qua 27°C 11°C
Qui 28°C 13°C
Sex 24°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio