
O homem preso pela Polícia Civil em Espera Feliz, na Zona da Mata, abusava das três filhas enquanto ela tomavam banho, apontou a investigação. De acordo com o processo, as meninas, que duas delas têm 11 anos atualmente e outra 13, eram abusadas quando tinham 10 anos e permaneciam até a separação entre os pais.
Já a cunhada, que hoje tem 19 anos, foi abusada uma vez quando tinha 11 anos, de acordo com a Polícia Civil.
Segundo a investigação, os abusos aconteciam quando a mulher e mãe das crianças ia trabalhar, momento em que o suspeito entrava no banheiro, que não tinha tranca, quando as vítimas iam tomar banho e mantinha relação sexual sem o consentimento delas. Depois, as ameaçava caso contassem para alguém.
As vítimas só tiveram coragem de contar sobre os crimes para a mãe em fevereiro deste ano, quando o casal se separou. A mãe, então, procurou a polícia, que iniciou as investigações.
O homem foi preso na terça-feira em uma lavoura de café.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os crimes praticados pelo suspeito estão qualificados como estupro de menor e possuem pena de reclusão de 8 a 15 anos cada.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 20° Máx. 36°

