
Um menor de 16 anos (J.K.S.A.) foi apreendido por aplicar golpe do PIX na lanchonete Seven Burguer, na noite desta quinta-feira (26) em Sete Lagoas
De acordo com informações, outros envolvidos residentes na mesma rua (C.E.M.S. de 18 anos, A.D.C.S. de 15 anos, C.M.P. de 17 anos e P.A.R.P. de 16 anos e L.E.C.S. de 15 anos, foram identificados, porém não foram presos/apreendidos por não estarem em situação de flagrante delito.
O proprietário da lanchonete (R.W.S.L. de 41 anos) que teve um prejuízo de R$ 429,80 na soma dos pedidos, teria relatado que recebeu diversos pedidos de entrega de lanches através de números diferentes de telefones, sendo que o suposto cliente afirmava que havia feito o pagamento através do PIX em nome de E.J.S., G.P.B. e P.A.R.P., enviando a foto do comprovante do suposto PIX.
O menor J.K.S.A. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Contudo, após diversos pedidos, a vítima percebeu que o autor apenas agendava o PIX e mandava a foto montada, ocultando a parte do agendamento, enganando o proprietário e funcionários da lanchonete.
Ao ser abordado, o menor J.K.S.A. disse que utilizou o nome da avó dele (E.J.S.) para fazer a simulação do PIX., tendo passado os dados da avó para L.E.C.S. e A.D.C.S., os quais aplicaram o mesmo golpe em datas anteriores.
Os demais envolvidos alternavam entre eles utilizando os números de telefones diferentes para fazerem os pedidos.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 20° Máx. 36°

