
A bebê identificada como Isabel de Aguilar Loesch morreu aos 57 dias de nascida após ser jogada pelo pai de uma janela que fica a 5 metros de altura. O crime aconteceu em Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o pai discutia com a mãe da bebê, e aproveitou um momento de distração dela para cometer o crime. O suspeito fugiu depois de cometer o crime, mas se entregou à polícia no mesmo dia.
A bebê chegou a ser socorrida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu. De acordo com g1, A mãe da menina, uma mulher de 36 anos, disse aos policiais que não convive com pai da filha, e que ele vem à residência para ver a criança. Contou também que, no momento da discussão fazia um arroz doce, e quando foi verificar a panela no fogão, voltou e viu a menina caída na rua. O suspeito fugiu depois de cometer o crime.
De acordo com a PM, a avó da criança disse que, durante gravidez, a filha tinha sido agredida com um soco na barriga, e que os desentendimentos eram constantes entre eles.
Em choque, a mãe da vítima não conseguiu não dar mais informações sobre os fatos.
Pouco depois da fuga, o suspeito ligou para a polícia dizendo que queria se entregar e estava arrependido. Ele foi preso em flagrante.
Isabel completaria dois meses nesta segunda-feira (30). O corpo dela foi levado para o IML de cidade. A causa da morte foi traumatismo crânio encefálico.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 20° Máx. 36°

