
Uma mulher de 36 anos e a filha dela, de 12 anos, foram mortas a facadas e carbonizadas pelo ex-namorado da vítima mais velha que invadiu a residência delas nesta segunda-feira (30). O caso aconteceu durante a madrugada em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, uma adolescente de 15 anos contou que o suspeito, de 44 anos, invadiu a residência com uma faca e começou a esfaqueá-la. Depois ele foi até o quarto da irmã dela, de 12 anos, e esfaqueou a menina. Por fim, ele esfaqueou a ex-namorada, mãe das adolescentes. O homem ainda colocou fogo na casa e fugiu em seguida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, a adolescente de 12 anos foi encontrada já morta e com o corpo carbonizado. A mulher de 36 anos estava com baixa consciência, ferida pelas facadas e com queimaduras em 50% do corpo. Ela foi socorrida ao Hospital São João de Deus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um cachorro também foi encontrado morto no quarto da mulher. Ele morreu no incêndio.
Na casa, além das duas adolescentes e da mãe, estavam dois meninos de 5 e 3 anos. Eles conseguiram fugir do agressor e se abrigar na casa de vizinhos. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) junto com a adolescente de 15 anos para atendimento médico.
O suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso. Ele tem passagens por homicídio tentado, furto, falsa identidade, lesão corporal e roubo. Quem tiver informações sobre o homem pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 e fazer a denúncia.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 20° Máx. 36°

