Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Política Eleições 2022

Bolsonaro diz que não vai a debates do 1º turno para não levar 'pancada'

Presidente vai tentar a reeleição em outubro, mas não quer se expor às "pancadas" dos outros 10 candidatos à Presidência na primeira rodada de debates

31/05/2022 às 17h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Bolsonaro diz que não vai a debates do 1º turno para não levar 'pancada'

O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem demonstrado preocupação com prováveis cobranças que vai ter de enfrentar durante o período eleitoral, e algumas delas serão certamente exploradas por outros candidatos nos debates transmitidos tanto no primeiro quanto no segundo turno. 

Com parte considerável da população enfrentando inflação em alta, dificuldades para comprar alimentos e abastecer nos postos de combustível, além do desemprego e de frequentes escândalos de corrupção, o presidente afirmou que vai "pensar" se irá nos debates do 1º turno, pois se for, "os 10 candidatos vão querer o tempo todo dar pancada em mim". 

“Havendo o debate, eu vou participar. O segundo turno eu vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir, eu vou participar. No primeiro turno a gente pensa, porque se eu for, os 10 candidatos vão querer o tempo todo dar pancada em mim. E eu não vou ter tempo de responder”, declarou o presidente, em entrevista ao Programa do Ratinho, da Rede Massa, vinculada ao SBT do Paraná e divulgada nesta terça-feira (31).

O presidente também cobrou que debates deveriam ter "perguntas pré-acertadas com os encarregados". 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h50 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 24°C 17°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes