
O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem demonstrado preocupação com prováveis cobranças que vai ter de enfrentar durante o período eleitoral, e algumas delas serão certamente exploradas por outros candidatos nos debates transmitidos tanto no primeiro quanto no segundo turno.
Com parte considerável da população enfrentando inflação em alta, dificuldades para comprar alimentos e abastecer nos postos de combustível, além do desemprego e de frequentes escândalos de corrupção, o presidente afirmou que vai "pensar" se irá nos debates do 1º turno, pois se for, "os 10 candidatos vão querer o tempo todo dar pancada em mim".
“Havendo o debate, eu vou participar. O segundo turno eu vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir, eu vou participar. No primeiro turno a gente pensa, porque se eu for, os 10 candidatos vão querer o tempo todo dar pancada em mim. E eu não vou ter tempo de responder”, declarou o presidente, em entrevista ao Programa do Ratinho, da Rede Massa, vinculada ao SBT do Paraná e divulgada nesta terça-feira (31).
O presidente também cobrou que debates deveriam ter "perguntas pré-acertadas com os encarregados".

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


