Um homem de 29 anos (Natanael de Almeida Faria) foi executado com mais de 10 tiros, no fim da manhã desta quarta-feira (1º), dentro de um lote vago, na vegetação rasteira, ao lado da Pamonharia & Lanchonete Oca do Milho, situada às margens da BR-040, Km 448, no Bairro Boa Vista, em Caetanópolis.
Policiais teriam sido informados pelo proprietário de um pesque e pague (N.F.) que havia um indivíduo caído no chão no referido lote vago, o qual estava sem os sinais vitais, com exposições de massa encefálica na cabeça e sinais de diversas perfurações possivelmente de disparo de arma de fogo na posição decúbito lateral esquerdo, trajando camisa de cor verde com listras de cor branca, bermuda de cor branca com estampas e somente com um chinelo em um dos pés.
Em conversa com N.F., ele relatou que estava em sua propriedade Pesque e Pague, que fica próximo ao local dos fatos, e quando estava no curral tratando das vacas, ouviu aproximadamente 20 disparos de arma de fogo, no meio do mato das margens da rodovia BR-040 e que devido as funcionárias da Oca do Milho lhe informar que os disparos foram no terreno ao lado do referido estabelecimento, resolveu ir para averiguar, momento em que localizou o indivíduo do sexo masculino caído no chão, sujo de sangue, sem sinais vitais.
N.F. disse que não presenciou nenhuma ação dos autores, não chegou a ver nenhum suspeito e que somente ouviu os disparos, tendo informações de pessoas que não quiseram se identificar, que quatro indivíduos encapuzados saíram do terreno onde a vítima foi localizada, atravessaram as duas pistas da BR-040, adentraram em uma mata fechada e tomaram rumo ignorado.
Em conversa com um irmão da vítima (N.L.F.), ele relatou que Natanael tinha guerra com dois indivíduos. Segundo ele, Natanael estava preso em Curvelo e tinha recebido o benefício de saída há 12 dias e que este tinha que ter retornado para o presídio na última sexta-feira (27/05).
A Perícia esteve no local do crime e constatou inúmeras perfurações na cabeça, tronco, braços e pernas da vítima Natanael. Também recolheu 10 cápsulas deflagradas, sendo 5 de calibre 380 e 5 de calibre 9mm e 3 projéteis de calibres indefinidos.
Após a liberação, o corpo da vítima foi removido para o IML de Sete Lagoas. A polícia segue no rastreamento dos autores do homicídio.
Mín. 17° Máx. 24°