
A vítima J.G.B., proprietária de um estabelecimento comercial teria relatado que o suspeito J.C.S.M. chegou em seu estabelecimento comercial e pediu uma cerveja.
Ao entregá-lo a bebida, ele abriu o zíper da calça e exibiu o pênis para ela e ainda ficou alisando-o.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, o qual foi liberado apos assinar o termo de compromisso de comparecimento em audiência preliminar, comprometendo-se a apresentar-se ao fórum da Comarca de Paraopeba, quando intimado.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 20° Máx. 36°

