Sábado, 27 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Internacional Decepção

Mulher acorda de coma e descobre que o então noivo nunca a visitou e a bloqueou nas redes sociais

Australiana ficou em coma induzido por três meses

10/06/2022 às 14h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:
Australiana ficou em coma induzido por três meses (Reprodução/HotComaGirl113)
Australiana ficou em coma induzido por três meses (Reprodução/HotComaGirl113)

Uma mulher compartilhou um vídeo no TikTok que tem surpreendido internautas de diferentes países. Com mais de 140 mil visualizações, a gravação mostra o relato de Brie Duval sobre ter acordado de um coma e descoberto que o então noivo dela a havia bloqueado em todas as redes sociais, além de já namorar outra mulher. A australiana de 25 anos sofreu um acidente e ficou inconsciente. Após três meses desacordada, Brie recuperou os sentidos e, ao tentar ligar para o noivo, veio a surpresa: ele não estava disposto a atendê-la.

A supervisora ??de restaurante estava morando na cidade de Jasper, Canadá, quando sofreu um estranho acidente e caiu de cabeça da cobertura de um bar, em agosto de 2020. De acordo com o Daily Mail, Brie foi internada no Hospital da Universidade de Alberta em Edmonton e lá os médicos constataram várias lesões como ossos quebrados, dois sangramentos cerebrais, fratura nas costelas e dentes quebrados. 

Os médicos avisaram os pais da mulher na Austrália e afirmaram que Brie possuía apenas 10% de chance de sobrevivência. Ela foi colocada em coma induzido em terapia intensiva para ter a vida salva. Três meses depois, a jovem acordou em plena pandemia, porém estava com amnésia e não se lembrava de quase nada.

Após cinco meses de internação, Brie conseguiu lembrar do noivo, com quem tinha relacionamento há quatro anos. Foi então que tentou ligar para ele. Quando a jovem teve acesso a seu telefone, descobriu que estava bloqueada em todas as redes e que seu pretendente nunca a havia visitado.

‘Não houve nenhum contato’

Ao Daily Mail, Brie afirma que ficou traumatizada com a forma como o noivado terminou e que achava que o homem era a alma gêmea dela. “Não houve nenhum contato. Fui bloqueada em todas as plataformas, incluindo o telefone dele”, relembra. “O único contato que consegui foi da nova namorada. Ela me mandou uma mensagem dizendo que estava insegura e fez ele me bloquear em tudo. Vai saber. Eu ainda estava no hospital”, explica.

Brie diz que ainda está magoada com a situação e que não consegue explicar o tamanho da dor que o ex-noivo a causou. “Depois de quatro anos, fiquei incrivelmente surpresa. Fomos melhores amigos, por anos. Eu nunca pensei em um milhão de anos que isso aconteceria. Especialmente em um momento tão terrível da minha vida. Eu pensei que ele era minha alma gêmea, mas pensei errado”, lamenta.

A jovem está com dificuldade de confiar nas pessoas após tudo. Brie voltou para a Austrália e se recupera junto aos pais e amigos. “Está indo bem no que diz respeito à recuperação. Agora posso comer sozinha e agora posso andar sem ajuda, sem um andador ou cadeira de rodas, pois quebrei as costas no acidente”, comemora.

‘HotComaGirl113’

A jovem decidiu compartilhar a história no Tik Tok e usou o mesmo nome de usuário que a personagem Rebel, no filme Senior Year, da Netflix. Na obra, a personagem adolescente acorda de um coma após 20 anos e tenta lidar com as mudanças de ter “pulado” para a fase adulta.

Brie conta ao Daily Mail que revelar sua história no aplicativo foi muito importante para sua recuperação. “Decidi falar como uma maneira de expressar meus sentimentos reprimidos. Eu nunca pensei que fazer um simples vídeo de 30 segundos teria tanto impacto quanto teria”, afirma.

Apesar da desilusão amorosa, Brie quer aproveitar a vida e a segunda chance que ganhou. “Minha experiência me ensinou que a vida é tão frágil e curta. Agora quero aproveitar ao máximo a minha vida e enchê-la com o máximo de memórias que puder”, diz ela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes