
Um homem que não teve a identidade divulgada pela Polícia Militar, mas reconhecido apenas como "Roni", foi encontrado morto dentro de casa nessa quinta-feira (16) no bairro Jardim Coqueirais, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A polícia foi acionada por um comerciante que teria informado sobre o possível homicídio do vizinho, já que tinha ouvido barulhos vindo da casa na quarta-feira (15), mas não desconfiou de nada em um primeiro momento.
Quando os policiais entraram na residência, encontraram o corpo caído na cozinha, já sem sinais vitais e com marcas de agressão na cabeça, além de apresentar rigidez cadavérica.
A dona do imóvel foi até o local e disse aos policiais que não sabia quem era a vítima, apenas que a conhecia pelo nome de Roni, que cedeu a casa para ele há dois meses depois de ele a procurar e falar que estava morando na rua e precisava de um teto. A mulher disse ainda que não conhecia a família do homem.
A perícia compareceu ao local e constatou que não havia sinais de disparos de arma de fogo no corpo, apenas sinais de agressão. Pelo estado em que estava o cadáver, o homicídio pode ter ocorrido no início da tarde de quarta-feira.
Pelo nome que foi repassado aos policiais, a vítima teria passagens por tráfico, receptação e roubo, mas não havia nenhum documento no imóvel que contatasse o verdadeiro nome. Ninguém conseguiu informar sobre supostas inimizades.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

