
O dono de um bar, de 48 anos, foi morto a facadas em um desentendimento com um cliente, na noite de domingo (19), em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Quem golpeou o proprietário do estabelecimento foi um homem, de 31, que havia consumido bebida alcoólica no lugar e não concordou em pagar a conta de R$ 12, como informa o boletim de ocorrência da Polícia Militar.
Revoltado com o preço da comanda, que para ele deveria ser R$ 2 mais barata, o suspeito foi até sua motocicleta, estacionada na porta do bar, e puxou um facão escondido debaixo do banco do veículo, dizendo “ninguém me respeita”. Então, ele atacou a vítima, a ferindo na região do tórax.
Ao perceberem o que tinha ocorrido, moradores da região tentaram linchar o suspeito e colocar fogo na moto. Ele foi agredido por algumas pessoas e fugiu para uma mata nas proximidades do bar, no bairro Lagoa dos Mares.
O dono do estabelecimento foi socorrido por uma ambulância do município de Confins, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia constatou a perfuração no tórax.
A Polícia Militar fez buscas para tentar encontrar o autor, que estava escondido. A arma utilizada no crime não foi localizada. Ao ser descoberto, o suspeito confessou que havia matado a vítima e teve que ser retirado das imediações do local do crime.
Os policiais relatam que as testemunhas continuavam tentando agredi-lo e foi preciso chamar reforço de outra guarnição. Ele já estava com as roupas rasgadas e com diversas escoriações pelo corpo.
Após receber atendimento médico, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

