Domingo, 26 de Junho de 2022
11°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Polícia Foice

Motorista de escolar sai para trabalhar e é morto com foice e enterrado em MG

A morte é um mistério para a polícia já que Renato Gabriel Martins, de 39 anos, não tinha passagens policiais. Moradores da cidade estão assustados com a morte dele

22/06/2022 às 09h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Moradores da cidade ficaram assustados com a morte do motorista da van. — Foto: Reprodução Redes Sociais
Moradores da cidade ficaram assustados com a morte do motorista da van. — Foto: Reprodução Redes Sociais

Um motorista de transporte escolar de 39 anos foi encontrado morto com golpes de foice e enterrado em cova rasa em Espera Feliz, na Zona da Mata de Minas Gerais, nesta segunda-feira (20). Ele tinha saído de casa para ir trabalhar e não retornou mais. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher de Renato Gabriel Martins, contou que ele fazia transporte de alunos do Córrego Grande para o Córrego Cruzeiro, ambas comunidades na zona rural da cidade. Nesta segunda-feira, ele saiu de casa de motocicleta às 5h para pegar a van e ir trabalhar. No entanto, às 8h, a mulher foi informada que ele não tinha pego o veículo. 

"A mulher disse que tentou ligar para o marido, mas não conseguiu contato com ele. Então, ela apareceu ao quartel da Polícia Militar e nos relatou esses fatos. Imediatamente fizemos um cartaz com uma foto do Renato e divulgamos nas nossas redes de proteção, buscando novas informações ou algum paradeiro. Por volta de 16h, tivemos uma denúncia que havia um rastro de sangue no trajeto em que Renato percorria e que na beira da estrada havia uma terra mexida e que alguma coisa teria de errado ali", contou o tenente Julierme Cristofori. 

O corpo estava na comunidade de Córrego do Boiadeiro, próximo a uma caixa de contenção de enxurrada, enterrado em cova rasa. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local. Foi identificado que o corpo era do motorista da van. Ele estava com várias lesões causadas por instrumento cortante que a polícia suspeita ser uma foice. 

Continua depois da publicidade

Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime, mas há suspeita que o motorista da van possa ter sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - já que sua motocicleta, um aparelho celular e a carteira dele com cerca de R$ 500 foram roubados. A vítima não tinha passagens policiais. 

A morte assustou bastante os moradores da cidade. "Ele era um rapaz muito trabalhador e querido por todos. Estamos sem entender o que aconteceu com ele. Foi triste e assustadora essa morte", disse um morador. 

A Polícia Militar continua as diligências para tentar encontrar os suspeitos do crime. Os policiais pediram à população para que, se tiverem qualquer informação sobre o crime, possam fazer denúncias anônimas por meio do Disque Denúncias 181 ou pelo 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 07h43 - Fonte: ClimaTempo
11°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 26°

Seg 25°C 11°C
Ter 26°C 10°C
Qua 27°C 11°C
Qui 28°C 13°C
Sex 24°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio