
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira (22), em entrevista exclusiva para a Itatiaia, que pretende sancionar esta semana o projeto que reduz o ICMS para combustíveis e energia.
Ele cobrou dos governadores apoio às medidas do governo federal para levar as reduções até a bomba, beneficiando os consumidores finais. Bolsonaro disse ainda esperar que os governadores não entrem na Justiça para questionar o projeto.
“Já foi aprovado na Câmara e no Senado a redução do ICMS. Colaborando com a gente. O povo está reclamando com razão sobre o preço do combustível. Se bem que fora do Brasil está mais caro ainda. Está um absurdo? Está um absurdo. Tem estado cobrando 34% o ICMS da gasolina no preço da bomba. Uma bi tributação. Devo sancionar essa semana, vai cair para no máximo 17% o preço dos combustíveis. Esse é o sacrifício dos governadores, espero que não entrem na justiça para mudar isso”, afirmou Bolsonaro.

BELO HORIZONTE Funcionários da Caixa rejeitam nova proposta e mantêm greve por tempo indeterminado
SETE LAGOAS Gellak participa de feira internacional de sorvetes na China
MATOZINHOS Matozinhos avança com proposta de parceria para iluminação pública e monitoramento urbano
SETE LAGOAS Bolsa Família é reajustado em 15%; medida vale a partir de outubro
SETE LAGOAS Greve dos funcionários da Caixa chega ao oitavo dia com manifestação em Belo Horizonte
GREVE Bancários rejeitam proposta da Caixa e mantêm greve nacional
Sete Lagoas Iveco abre segundo turno em Sete Lagoas em meio a expectativa com aquisição pela Tata Motors
Sete Lagoas Iveco abre segundo turno em Sete Lagoas em meio a expectativa com aquisição pela Tata Motors
INVESTIMENTOS IVECO anuncia ciclo de investimentos de R$ 1 bilhão em Minas Gerais com recursos para Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 28°

