A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (30), um homem que é suspeito de assassinar pelo menos duas garotas de programa na região metropolitana de Belo Horizonte.
Um dos crimes foi registrado em fevereiro no bairro Goiânia, na região Nordeste da capital, quando o suspeito espancou a vítima, a jogou para fora do veículo e a atropelou por duas vezes, chegando a arrastá-la com o carro.
A prisão, ocorrida em Sarzedo, na grande BH, foi confirmada à reportagem por fontes ligadas à corporação policial. Ele é suspeito em pelo menos mais um homicídio ocorrido em 2020, que não teve os detalhes divulgados.
Entretanto, segundo a fonte, o suspeito agia sempre da mesma maneira: espancava, esfaqueava e atropelava meninas escolhidas em pontos de prostituição.
O homem, que não teve a idade divulgada, foi detido e levado pelos policiais para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em BH.
Relembre um dos casos
O homicídio do bairro Goiânia foi registrado no dia por volta das 23h do dia 17 de fevereiro de 2022, na rua Ana Horta. Inicialmente, a Polícia Militar (PM) registrou o caso como acidente de trânsito, já que a mulher, não identificada, foi encontrada caída na rua e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte.
Entretanto, imagens de câmeras de segurança do local flagraram toda a ação, mostrando o suspeito descendo de um carro e espancando a vítima com chutes e socos. Em seguida, ele entra no carro, passa por cima dela, manobra, e a atropela novamente. No segundo atropelamento, a vítima chegou a ficar presa sob o veículo e foi arrastada, sendo que o homem continuou acelerando até que o corpo se desprendesse e ficasse estirado na rua.
Uma mulher morreu após ser jogada para fora de um carro, espancada, atropelada por duas vezes e arrastada pelo veículo dirigido por um homem no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte. pic.twitter.com/Ckc4bwYY5p
— O Tempo (@otempo) May 18, 2022
Mín. ° Máx. °