
Uma mulher de 24 anos é suspeita de obrigar três adolescentes a participarem de uma chamada de vídeo se expondo intimamente para um homem. A ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (1º), no bairro São Tomaz, na região Norte de Belo Horizonte. Uma das vítimas, inclusive, seria sobrinha da investigada.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher teria falado com as meninas que elas seriam “bem pagas” pelo ato, recebendo um valor de R$ 1000.
Em determinado momento, as garotas negaram as investidas da suspeita, mas teriam sido coagidas a fazer o vídeo.
Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima e entrou em contato com familiares das adolescentes, que foram orientados a procurar uma delegacia. As meninas, por sua vez, foram levadas para um hospital e receberam atendimento médico e psicológico.
Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, essa não é a primeira vez que o homem estaria envolvido em participar desse tipo de chamada de vídeo íntima. Tanto ele quanto a mulher suspeita de obrigar as meninas a produzirem o conteúdo estão sendo procurados pela polícia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

