
Uma mulher de 30 anos teve o celular roubado enquanto caminhava pelas ruas de Ipatinga, na região do Vale do Aço, nesse domingo (3). O suspeito até chegou a prometer não praticar o crime e, para isso, obrigou a vítima a beijá-lo. Mesmo assim, ele acabou levando o aparelho. Um indivíduo chegou a ser encontrado, mas por falta de provas acabou não sendo preso.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que passou a ser perseguida por um homem no bairro Canaã. Em determinado momento, o suspeito começou a conversar com ela e sacou uma arma de fogo e pediu o celular. Conforme registrado na ocorrência, a mulher falou que não poderia entregar o aparelho pois precisava dele.
O homem então perguntou o que ela "poderia dar em troca". Mesmo ela dizendo que não tinha nada, o suspeito a pediu um beijo com a promessa de não levar o celular. Mesmo após a mulher beijá-lo, o homem acabou levando o aparelho.
Imagens de câmera de segurança de uma igreja registraram a ação. A polícia conseguiu chegar à casa do suposto autor do crime, no entanto, a vítima não soube precisar se era ele o suspeito. Por conta da falta de indícios, ele acabou sendo liberado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ipatinga.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

