
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta quinta-feira (7), o inquérito que investigava o duplo assassinato na região Noroeste de Belo Horizonte. O crime foi transmitido em uma live pelas redes sociais. Três pessoas de 21, 19 e 24 anos foram presas.
No dia 26 de setembro do ano passado, na Rua Guacira, bairro Pindorama, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto assistia um jogo de futebol amador.
Em um primeiro momento, a vítima foi atingida no peito. Ao cair, foi acertado outras vezes. Ele era um conhecido traficante local, sendo patrão de parte das bocas da região.
A intenção era matá-lo para assumir a chefia do tráfico de drogas.
Um dos envolvidos no crime assumiu o controle das "bocas". Porém, os comparsas da vítima não aceitaram bem e, a partir de então, se iniciou um conflito.
Em 1º de março, na Rua Itaju, no mesmo bairro, três pessoas foram atingidas em plena comemoração do carnaval.
O homem que assumiu o posto estava com um “segurança” de sua associação criminosa, em uma confraternização de carnaval em uma adega, quando foi surpreendido pelos rivais.
Uma testemunha gravou o conflito e transmitiu ao vivo. Imagens mostram a troca de tiro.
Após intensa troca de tiros, o chefe do tráfico e o atirador morreram.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

