Terça, 23 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Maconha e pássaros

Homem é preso com maconha e pássaros da fauna silvestre, em Cordisburgo

Uma bucha e "bituca" de cigarro de maconha também foram encontradas com um menor

04/08/2022 às 10h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na tarde do último domingo (31), na Rua Coronel Geraldino Rocha, bairro Bico do Litro em Cordisburgo, foram localizados na casa de um homem de 36 anos (W.A.S.), 6 pássaros da fauna silvestre, sendo 5 sem anilhas de identificação e 01 com anilha.  

As gaiolas dos pássaros estavam com acúmulo de fezes e sem alimentação, configurando crime de maus tratos. 

Durante operação policial desencadeada na cidade, os policiais depararam com um menor (J.M.L.B.) em atitude suspeita, com o qual foram encontradas uma bucha e "bituca" de cigarro de maconha. 

Ele teria relatado que as drogas seriam para o seu próprio uso e consumo e que estaria indo para o "1º Encontro de Comitivas".  Segundo ele, a maconha teria sido adquirida com W.A.S., com o qual foram encontrados os pássaros. 

Durante buscas na residência dele, com o auxílio da cadela Anja foram localizados 01 papelote, 01 tablete pequeno e 01 bucha de maconha, 01 balança de precisão, embalagens plásticas, todos dentro de uma caixa de sapato, em meio a diversas cédulas de dinheiro, dentro do guarda-roupas. Na estante da sala foi encontrado 01 cigarro de maconha. 

Diante dos fatos, W.A.S. e o menor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente às substancias entorpecentes e dinheiro apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h09 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes