Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Indonésia

Homem 'quebra' pênis durante sexo, e membro fica em formato de berinjela

Paciente chegou ao hospital reclamando de dores no pênis, com sangramento na região peniana e dificuldade para urinar

04/08/2022 às 16h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Homem fraturou pênis após relação sexual — Foto: International Journal of Surgery Case Reports/reprodução
Homem fraturou pênis após relação sexual — Foto: International Journal of Surgery Case Reports/reprodução

Um homem de 50 anos “quebrou” o pênis durante relação sexual com a mulher dele. Um estudo publicado pelo International Journal of Surgery Case Reports informou que o membro do homem ficou em formato de uma “berinjela” após o incidente. O caso foi registrado na Indonésia.

De acordo com o estudo, o homem chegou ao hospital reclamando de dores no pênis, com sangramento na região peniana e dificuldade para urinar depois que manteve relações sexuais com a mulher. O paciente foi submetido a exames que constataram “deformidade da berinjela" no pênis, já que a extremidade do pênis ficou torta. 

Os médicos precisaram realizar uma cirurgia no pênis, e, durante a cirurgia, foram reveladas ruptura bilateral do corpo cavernoso, ruptura completa da uretra e ruptura da fáscia de Buck.

Depois de quatro meses, o paciente se recuperou completamente das lesões, apesar de ter ficado com um desvio no pênis. De acordo com os médicos, no entanto, ele pode seguir com sua vida sexual normalmente.

Outro caso

Em julho do ano passado, médicos do Reino Unido reportaram o primeiro caso conhecido de “fratura” no pênis no sentido vertical durante atividade sexual, em publicação na revista científica British Medical Journal. 

O paciente é um homem de 40 anos, cujo membro “colidiu com o períneo (área entre o ânus e a vulva) de sua parceira” durante o sexo, fazendo com que o falo sofresse uma ruptura em sua base de 3 cm no sentido vertical.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes