Sexta, 19 de Abril de 2024
19°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Idosa de 80 anos é estuprada por jovem em Minas

05/08/2022 às 13h58
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de estuprar uma idosa de 80 anos em Bambuí, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Formiga.

O crime aconteceu na segunda-feira (1/8), porém a ocorrência foi divulgada nessa quarta (3/8) pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, o suspeito é inquilino da vítima. Ele mora de aluguel em um barracão aos fundos da casa dela.

O suspeito teria invadido o imóvel no início da manhã de segunda, pelo telhado, e abusado sexualmente da idosa, que faz uso de medicamente controlado.
A mulher ficou trancada em casa durante todo o dia, antes de relatar o ocorrido a uma das filhas e acionar a Polícia Militar. O suspeito também teria ameaçado ela de morte.

O jovem foi preso no mesmo dia. Aos militares, ele alegou estar sob efeito de álcool. O suspeito tem passagens por furto e roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes