Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Feminicídio

'Fui covarde', afirma norte-americano preso por matar a ex-namorada em Belo Horizonte

Thales Tomás do Vale, de 29 anos, foi preso em um motel na região Oeste de Belo Horizonte

05/08/2022 às 14h45
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Americano foi preso na manhã desta sexta-feira (5)
Americano foi preso na manhã desta sexta-feira (5)

Thales Tomás do Vale, de 29 anos, preso na manhã desta sexta-feira (5) pela morte da ex-namorada Emily Luiza Ferretti Fernandes, de 25, afirmou à imprensa antes de entrar na viatura da Polícia Militar: "Fui covarde". Ao ser perguntado se estava arrependido, o suspeito foi lacônico: "Tô".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial)

O suspeito foi levado por militares do 5º Batalhão para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A PM chegou até ele após uma funcionária do motel reconhecê-lo e acionar os militares.  

Emily foi atingida com dez golpes dentro de casa, no bairro Cardoso, na região do Barreiro na manhã de quinta-feira (4). O irmão mais novo dela, de 16 anos, tentou defendê-la golpeando Thales com um pedaço de madeira e também foi ferido na mão. Emily chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Júlia Kubitschek, mas não resistiu aos ferimentos.

Horas após o crime, Thales chegou a "curtir" a postagem no Instagram que anunciava o assassinato.

Segundo testemunhas, o homem ''não aceitava o fim do namoro'', fato que foi confirmado pela mãe da vítima. O casal ficou junto por seis meses.

A mulher contou ainda que o suspeito divulgou fotos íntimas da filha nas redes sociais para chantageá-la a reatar o relacionamento.

Emily tinha registrado denúncia de violência doméstica contra o ex antes de ser morta.

"Ele veio na minha casa ontem (quarta-feira) à procura dela. Ela não estava, ela tinha ido fazer a denúncia", contou a mãe da vítima. "Ela foi fazer exame de corpo de delito porque ele havia a agredido. Ele ficou esperando ela por 3 horas. Hoje (ontem), voltou", acrescentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h23 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes