
Thales Tomás do Vale, de 29 anos, preso na manhã desta sexta-feira (5) pela morte da ex-namorada Emily Luiza Ferretti Fernandes, de 25, afirmou à imprensa antes de entrar na viatura da Polícia Militar: "Fui covarde". Ao ser perguntado se estava arrependido, o suspeito foi lacônico: "Tô".
Ver essa foto no Instagram
O suspeito foi levado por militares do 5º Batalhão para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A PM chegou até ele após uma funcionária do motel reconhecê-lo e acionar os militares.
Emily foi atingida com dez golpes dentro de casa, no bairro Cardoso, na região do Barreiro na manhã de quinta-feira (4). O irmão mais novo dela, de 16 anos, tentou defendê-la golpeando Thales com um pedaço de madeira e também foi ferido na mão. Emily chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Júlia Kubitschek, mas não resistiu aos ferimentos.
Horas após o crime, Thales chegou a "curtir" a postagem no Instagram que anunciava o assassinato.
Segundo testemunhas, o homem ''não aceitava o fim do namoro'', fato que foi confirmado pela mãe da vítima. O casal ficou junto por seis meses.
A mulher contou ainda que o suspeito divulgou fotos íntimas da filha nas redes sociais para chantageá-la a reatar o relacionamento.
Emily tinha registrado denúncia de violência doméstica contra o ex antes de ser morta.
"Ele veio na minha casa ontem (quarta-feira) à procura dela. Ela não estava, ela tinha ido fazer a denúncia", contou a mãe da vítima. "Ela foi fazer exame de corpo de delito porque ele havia a agredido. Ele ficou esperando ela por 3 horas. Hoje (ontem), voltou", acrescentou.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

