Quinta, 18 de Abril de 2024
28°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Ataque de cão

Idoso morre ao ser atacado pelo próprio cachorro em Confins

Homem entrava em casa quando foi atacado pelo cachorro da família

17/08/2022 às 12h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:
Homem entrava em casa quando foi atacado pelo cachorro da família (Reprodução/Google Street View)
Homem entrava em casa quando foi atacado pelo cachorro da família (Reprodução/Google Street View)

Um idoso de 69 morreu após ser atacado pelo próprio cachorro no bairro Gameleiras, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (15).

 

Segundo a Polícia Militar, o cão agiu quando o dono chegava em casa, por volta das 13h. A esposa do idoso, que estava na residência, disse que o marido começou a gritar por socorro. O animal só parou com a interferência de vizinhos.

Quando a PM chegou no local, o senhor já havia sido levado para a policlínica municipal. Conforme a médica de plantão, ele morreu logo após dar entrada na unidade, provavelmente devido a um choque ocasionado pelas lesões. Ele perdeu muito sangue.

Comportamento agressivo

Em contato com a corporação, a esposa da vítima disse que o cão de estimação tem porte médio e raça indefinida. Ele vinha demonstrando comportamentos agressivos e a havia atacado dias atrás, o que foi comprovado por marcas de mordidas que ela tinha no corpo.

Além de morder a panturrilha do idoso, o cachorro atacou o rosto e os braços assim que ele caiu no chão. Após a intervenção dos vizinhos, o animal ficou acuado e foi preso dentro de casa, ainda muito agressivo.

 

A esposa disse à PM que não conseguiria pegar documentos, celular e peças de roupa dentro da casa sem que o cão fosse contido. O setor de zoonoses do município o encaminhou aos órgãos competentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h24 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes