Quinta, 06 de Outubro de 2022
21°

Pancada de chuva

Sete Lagoas - MG

Cidades Ataque de cão

Idoso morre ao ser atacado pelo próprio cachorro em Confins

Homem entrava em casa quando foi atacado pelo cachorro da família

17/08/2022 às 12h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:
Homem entrava em casa quando foi atacado pelo cachorro da família (Reprodução/Google Street View)
Homem entrava em casa quando foi atacado pelo cachorro da família (Reprodução/Google Street View)

Um idoso de 69 morreu após ser atacado pelo próprio cachorro no bairro Gameleiras, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (15).

 

Segundo a Polícia Militar, o cão agiu quando o dono chegava em casa, por volta das 13h. A esposa do idoso, que estava na residência, disse que o marido começou a gritar por socorro. O animal só parou com a interferência de vizinhos.

Quando a PM chegou no local, o senhor já havia sido levado para a policlínica municipal. Conforme a médica de plantão, ele morreu logo após dar entrada na unidade, provavelmente devido a um choque ocasionado pelas lesões. Ele perdeu muito sangue.

Comportamento agressivo

Em contato com a corporação, a esposa da vítima disse que o cão de estimação tem porte médio e raça indefinida. Ele vinha demonstrando comportamentos agressivos e a havia atacado dias atrás, o que foi comprovado por marcas de mordidas que ela tinha no corpo.

Continua depois da publicidade

Além de morder a panturrilha do idoso, o cachorro atacou o rosto e os braços assim que ele caiu no chão. Após a intervenção dos vizinhos, o animal ficou acuado e foi preso dentro de casa, ainda muito agressivo.

 

A esposa disse à PM que não conseguiria pegar documentos, celular e peças de roupa dentro da casa sem que o cão fosse contido. O setor de zoonoses do município o encaminhou aos órgãos competentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 23h08 - Fonte: ClimaTempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 30°

Sex 28°C 18°C
Sáb 29°C 19°C
Dom 28°C 19°C
Seg 30°C 18°C
Ter 32°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio