
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sete Lagoas se reuniu na manhã de quarta-feira (7) para definir a nova resolução que dispõe sobre a verba indenizatória, destinada a custear as despesas dos 17 gabinetes dos vereadores.
A principal ideia, segundo fontes da Câmara, é substituir o pagamento antecipado da verba indenizatória – hoje fixada em R$ 8.500,00 por mês – em compras por meio de processos licitatórios, na modalidade de menor preço.
Presidida pelo vereador Cláudio Camarelo (PRB), a Câmara já estuda desde a gestão passada, quando era presidida pelo vereador Fabrício Nascimento (PRB) a mudança da resolução em vigor até os dias atuais.
Pelas regras ainda em vigência, após efetuarem as despesas os vereadores têm que comprovar com notas fiscais as despesas efetivamente feitas. Os números de cada gabinete estão no portal da Câmara Municipal de Sete Lagoas – www.setelagoas.mg.leg.br – no link Transparência.

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

