Sexta, 07 de Outubro de 2022
21°

Pancada de chuva

Sete Lagoas - MG

Polícia Agressões

Mulher é presa após agredir professora com socos, chutes e quebrar materiais de informática de escola em Sete Lagoas

Autora ficou revoltada por filha de 5 anos ter sido colocada no escolar, dizendo que o veículo não saberia onde deixá-la

18/08/2022 às 14h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Google Street View/Reprodução
Google Street View/Reprodução

Uma mulher de 30 anos (I.T.S.C.) foi presa na tarde desta quarta-feira (17), por agressão a uma professora e quebrar uma imprensa e teclado de um computador da Escola Municipal Doutor Márcio Paulino, na Rua Doutor Luciano Soares Santana, bairro Santo Antônio em Sete Lagoas. 

Segundo informações, a diretora teria relatado que no horário de saída dos alunos do turno vespertino, a mulher entrou na escola e exaltada começou xingar, dizendo que sua filha de 5 anos havia desaparecido. 

Contudo, a criança estava no ônibus escolar, o que teria já teria sido solicitado pelos pais da mesma. Porém a mãe retirou a criança alegando que o veículo não saberia onde deixá-la e que ela ficaria sozinha na rua. 

Em seguida, a mulher viu a professora próximo ao portão e passou a agredi-la com socos e chutes, jogando-a da escada de acesso a rua e quebrado os referidos objetos de informática. A professora com um hematoma na testa e dores no corpo chegou a desmaiar, sendo socorrida pelo SAMU até UPA 24 Horas. 

Continua depois da publicidade

A autora foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 00h48 - Fonte: ClimaTempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 28°

Sáb 29°C 19°C
Dom 28°C 19°C
Seg 30°C 18°C
Ter 32°C 17°C
Qua 30°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio