
Um funcionário de um supermercado em Sete Lagoas é suspeito de envolvimento em um esquema de furtos que teria causado prejuízo estimado entre R$ 15 mil e R$ 20 mil ao estabelecimento. O caso foi registrado pela polícia na noite de segunda-feira (27), em um supermercado localizado no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira.
Segundo apurações, o funcionário, que exercia a função de operador de caixa e estava em período de férias, compareceu espontaneamente à gerência do supermercado. No local, ele pediu desligamento da empresa e entregou uma carta escrita de próprio punho, na qual confessou participação em furtos praticados anteriormente, em conjunto com outros funcionários.
Conforme relatado, o grupo utilizava um cartão específico para cancelamento de compras. No entanto, em vez de realizar o estorno correto dos valores ao caixa do supermercado, os envolvidos se apropriavam indevidamente do dinheiro, causando prejuízo financeiro à empresa.
A gerência informou à polícia que, naquele momento, optou apenas pelo registro da ocorrência, sem a adoção imediata de medidas judiciais, uma vez que foi feito um acordo informal com o funcionário, que se comprometeu a ressarcir os valores desviados. O boletim foi confeccionado para resguardar os direitos do supermercado, caso seja necessário acionar o setor jurídico futuramente.
Até o momento do registro, não houve prisões, e o caso deverá ser acompanhado pela Polícia Civil.
Crime Homem tenta dar facadas em desafeto em plena rua, em Sete Lagoas
Folia Pé Descalço promove primeira festa do mês em Sete Lagoas com 4 horas de forró abertas ao público
Violência sexual Pai é preso em flagrante por suspeita de estuprar a própria filha em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 27°

