Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional PESADELO

Homem decepa próprios testículos ao sonhar que cortava carne para refeição

Agricultor relatou que cochilou durante a tarde em uma cadeira de descanso

22/08/2022 às 14h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Homem decepou testítulos ao sonhar que estava cortando carne — Foto: Pixabay/divulgação
Homem decepou testítulos ao sonhar que estava cortando carne — Foto: Pixabay/divulgação

Um homem de 47 anos foi internado em estado grave após decepar os próprios testículos durante sonho no qual cortava carne para refeição. Agora, ele aguarda por uma cirurgia no Hospital Universitário Komfo Anokye. O caso foi registrado em Gana, país da África Ocidental.

O agricultor relatou à BBC que cochilou durante a tarde em uma cadeira de descanso. Então, começou a sonhar que estava cortando carne. Ainda no sonho, ele começa a gritar por ajuda, e dois vizinhos aparecem informando que ele está sangrando. 

O homem só acorda quando começa a sentir fortes dores genitais. Ao olhar para o órgão, percebeu que cortou os próprios testículos com uma faca. Ele contou que não sabe como teve acesso ao objeto cortante.

A vítima só percebeu o que havia acontecido quando acordou em um hospital levado pela própria família e por vizinhos. Os médicos que estão cuidando dele disseram que o homem está sendo tratado, mas que uma cirurgia é fundamental para recuperação.  

Ainda segundo os especialistas, o homem pode sofrer de sonambulismo. Por causa da condição, é comum que as pessoas façam movimentos enquanto estão inconscientes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes