
Na próxima quarta-feira, feriado de 7 de setembro, será realizado o tradicional desfile na Avenida Antônio Olinto, no centro da cidade, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.
A solenidade terá início às 8h com o hasteamento das bandeiras na Praça do CAT.
O evento terá as participações do Colégio Militar, da Escola Municipal Nádia Lucia com o projeto PROGEA, Escola Estadual Eponina Soares dos Santos, Escola Estadual Cândido Azeredo, Maçonaria e igrejas evangélicas, além da apresentação sinfônica da Banda Militar de Funilândia junto com o Comando do 4º GAAE.
O sete-lagaono deve ficar atento às mudanças no trânsito devido ao evento. Algumas vias próximas a avenida Antônio Olinto são interditas para garantir mais segurança ao público.
Confira a programação:
08h - Hasteamento da bandeira na praça do CAT pelas autoridades presentes.
09h - Desfile na Av. Antônio Olinto a partir do Restaurante Popular, sentido Praça da Estação.

Casamento Casamento no Hospital Municipal: uma história de amor e fé sela união após 40 anos de convivência
Despedida FOTOS: Fãs e amigos prestam homenagens a Lô Borges em Santa Tereza, onde nasceu o Clube da Esquina
Trilhas de Minas Belo Horizonte sedia o I Seminário Mineiro de Trilhas
Inédito Em Corinto, maquinista de 103 anos que levou tropas na 2ª Guerra Mundial revela segredo de longevidade: ‘Cerveja e boteco’
Novo milionário Prêmio de R$ 96 milhões da Mega-Sena sai para aposta única; saiba para qual cidade
Universo Chuva de meteoros das Orionídeas pode iluminar o céu de Sete Lagoas — se o clima colaborar
Vida animal Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó
Viagem Trem Vitória-Minas: a partir de 2026 terá viagens noturnas e promete facilitar o acesso dos mineiros às praias capixabas
Saúde Campanha arrecada fundos para tratamento de paciente com câncer de esôfago em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 34°


