

Uma mulher de 19 anos foi vítima de importunação sexual durante um assalto praticado no início da madrugada deste sábado (24), no bairro Canaan, em Sete Lagoas.
A vítima contou aos policiais que transitava pela avenida Raquel Teixeira Viana quando foi surpreendida pelo bandido simulando estar armado. Ele anunciou o roubo e a beijou na boca. Em seguida, passou a mão no corpo da moça, que correu em direção a uma padaria.
Alguns clientes perceberam o desespero da vítima e foram atrás do indivíduo, sendo detido até a chegada da Polícia Militar.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, sendo enquadrado no crime de importunação sexual.

SETE LAGOAS Polícia Civil emite nota sobre incêndio de ônibus em Sete Lagoas
PARAOPEBA Motocicleta furtada em Sete Lagoas é encontrada em mata às margens da BR-040, em Paraopeba
SETE LAGOAS “Polícia covarde, isso não vai ficar assim”: incêndio a ônibus teria sido retaliação em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Jovem de 18 anos, ligado ao PCC, morre após confronto com PM em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Ônibus da região do Belo Vale terão escolta policial após incêndio criminoso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso com haxixe, maconha e drogas sintéticas em Sete Lagoas
Operação da PF PF prende homem suspeito de armazenar mais de 24 mil arquivos de abuso sexual infantojuvenil em MG
SANTANA DE PIRAPAMA Suspeito de tráfico de drogas é preso com cocaína e dinheiro em Santana de Pirapama
Sete Lagoas Operação da PM em Sete Lagoas termina com homem preso e apreensão de ecstasy e MDMA Mín. 20° Máx. 29°



