Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Internacional Escotografia

Médico viraliza ao registrar aparição da "figura da morte" em sala de cirurgia

No fundo da sala de cirurgia, é possível ver uma sombra misteriosa que se parece com o ser mítico que é associado à figura da morte

30/09/2022 às 16h56
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Um ginecologista obstétrico, do México, viralizou nas redes sociais, nesta semana, com uma foto feita após uma cirurgia onde ele diz ter visto uma silhueta da figura da morte. A publicação possui mais de 1,6 milhão de visualizações no Tiktok.

Pelas redes sociais, o médico identificado como Jorge Bermejo Kawache Ortega, havia finalizado uma histerectomia de uma mulher, quando um amigo resolveu fotografar ele segurando um frasco contendo o útero removido da paciente. No fundo da sala de cirurgia, é possível ver uma sombra misteriosa que se parece com o ser mítico que é associado à figura da morte.

"Quer você acredite ou não no paranormal e num outro plano nos cercando, vou deixar você com algo para refletir: todos os cirurgiões, ao entrar em uma sala de cirurgia, lutam constantemente com a morte para restaurar a saúde das pessoas. Às vezes ganhamos, às vezes perdemos. Não importa o quão bom cirurgião você seja, a morte sempre faz parte do nosso trabalho e está sempre presente", disse o médico, ao portal "Unilad". De acordo com o ginecologista, a paciente recebeu alta no dia seguinte e passa bem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes