
Representantes das campanhas do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Lula (PT) em Belo Horizonte firmaram, nesta sexta-feira (28), acordo de não agressão para os atos a favor dos dois candidatos à presidência que acontecem no mesmo horário, nesta sábado (28), na capital mineira.
Em reunião entre o deputado federal Reginaldo Lopes (PT), um dos coordenadores da campanha do ex-presidente Lula e o ativista do movimento Direita Alerta BH, José Antônio, foram definidas estratégias para que os atos das duas partes ocorram de forma pacífica. O encontro foi realizado no 1º Batalhão da Polícia Militar de Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira.
No sábado, enquanto os apoiadores de Lula realizarão o tradicional Abraço na Contorno, ocupando 29 pontos da avenida, e o evento Praia da Estação, os bolsonaristas com a presença confirmada do presidente Bolsonaro vão seguir em uma motocarreata do Barreiro até a Praça da Liberdade.
Representantes das campanhas do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Lula em Belo Horizonte firmaram, nesta sexta (28), acordo de não agressão para os atos a favor dos dois candidatos à presidência que acontecem no mesmo horário, neste sábado (29), na capital mineira pic.twitter.com/yPGn0bWkeL
— O Tempo (@otempo) October 28, 2022
O deputado Reginaldo Lopes, em vídeo gravado ao lado do ativista de direita, comclamou para que os manifestantes respeitem dos dois lados respeitem a democracia e ajam de forma pacífica.
“Nós queremos pacificar o país. Queremos uma campanha que permita a democracia, ou seja, o time do Bolsonaro vai fazer a motociata e vai concentrar na praça da LIberdade. Nosso time do presidente Lula vai fazer o abraço da Contorno e vai se concentrar na praça da Estação. Pedimos a todos para respeitar todas opiniões de maneira democrática e preservando a vida de todos”, pediu Lopes.
José Antônio, pelo lado de Bolsonaro, fez o mesmo apelo do deputado petista. “A gente pede para o nosso pessoal do Bolsonaro ao passar por pessoas do PT respeitar a democracia, paz e amor e direcionar-se para a Praça da Liberdade. Evitaremos a praça Sete e a praça da Estação”, disse José Antônio.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


